Instruções de
garantia do dispositivo
● O dispositivo SPTRACKER só deve ser instalado pelo técnico
do SPTRACKER SISTEMA
● O Dispositivo SPTRACKER não deve ser movido/realocado e
desconectado sem informar ou notificar os representantes de suporte ao cliente
da SPTRACKER SISTEMA
● O Dispositivo SPTRACKER Tracker suporta apenas o
rastreamento de veículos / objetos para proteção contra roubo
● No momento da solução de problemas, se o técnico encontrar
qualquer realocação da Dispositivo SPTRACKER, modificação nos fios existentes
ou qualquer outra alteração feita pelo proprietário, a garantia do dispositivo
será considerada expirada imediatamente, conforme notado
● Se o Dispositivo for encontrado com defeito após a solução
do problema, levará de 3 a 4 dias úteis para trocar/substituir por um novo
Dispositivo SPTRACKER
● Durante a instalação do dispositivo de corte do motor,
esteja ciente de que o fio de IGNIÇÃO deve ser cortado e conectado ao relé
dispositivo para controlar o motor. Novamente, por acaso, se o cliente revogar
a Instalação após o corte dos fios, o Técnico SPTACKER ou e SPTRACKER SISTEMA
não será responsável pelos fios que fornecem alimentação ao Dispositivo que já
possam ter sido cortados ou modificados.
● Dispositivo SPTRACKER ou SPTRACKER SISTEMA não será
responsável por fios que fornecem alimentação de GPS que já possam ser cortados
ou modificados
● A garantia do Dispositivo SPTRACKER não será aplicável
dentro dos critérios a seguir-1) Danos externos ao dispositivo GPS. 2)
Modificação ou realocação do dispositivo GPS. 3) Queimadura ou danos aos
cabos/fios de alimentação existentes. 4) Escassez de cabo de alimentação. 5)
Qualquer dano devido à penetração de líquido/umidade no dispositivo GPS e 6)
Falta de GPS
● Manutenção/solução de problemas/substituição somente
deverá ser realizada dentro dos locais comerciais e centros de serviço
autorizados
● O proprietário deve garantir que o objeto/veículo esteja
disponível no local antes que o técnico chegue para solucionar problemas ou
realizar outros trabalhos de manutenção
● Caso o técnico chegue para manutenção/solução de problemas
e o objeto não esteja disponível no local, o proprietário será responsável pelo
pagamento da taxa de serviço aplicável
● Como o Dispositivo SPTRACKER suporta apenas o rastreamento
de veículos/objetos para manutenção segura, o Bharat GPS Tracker não será
responsável se o veículo/objeto for encontrado desaparecido após a instalação
do Dispositivo SPTRACKER
● Alguns Dispositivo SPTRACKER não é à prova d'água, o
proprietário deve garantir a segurança de manter o dispositivo longe de
qualquer dano por umidade/líquido
● Nós, SPTRACKER SISTEMA, garantimos que o técnico realizará
a instalação com medidas e precauções de segurança adequadas
Política de reembolso do rastreador GPS Bharat
● O Dispositivo SPTRACKER Tracker não é reembolsável depois
de instalado em veículos/objetos
● Suporte e serviço completos serão garantidos pelo SPTRACKER
SISTEMA se o dispositivo não estiver funcionando bem
● Se o Cliente não estiver satisfeito com o Serviço SPTRACKER
SISTEMA, o cliente terá o privilégio de revogar enviando o motivo válido para
obter a aprovação de revogação
● A revogação será processada dentro de UM mês a partir da
data de instalação somente se o Dispositivo SPTRACKER for encontrado em
condições de funcionamento
● SPTRACKER SISTEMA deverá pagar o valor dentro de dois dias
úteis a partir da data de revogação da aprovação.
Taxas de serviço:
Adesão simples / plus: a consultar
Extravio de dispositivo : a consultar
Realocação de veículos :R$100,00
Agendamento improdutivo: R$80,00
Visita técnica: R$50,00