Instruções de garantia do dispositivo

● O dispositivo SPTRACKER só deve ser instalado pelo técnico do SPTRACKER SISTEMA
● O Dispositivo SPTRACKER não deve ser movido/realocado e desconectado sem informar ou notificar os representantes de suporte ao cliente da SPTRACKER SISTEMA
● O Dispositivo SPTRACKER Tracker suporta apenas o rastreamento de veículos / objetos para proteção contra roubo
● No momento da solução de problemas, se o técnico encontrar qualquer realocação da Dispositivo SPTRACKER, modificação nos fios existentes ou qualquer outra alteração feita pelo proprietário, a garantia do dispositivo será considerada expirada imediatamente, conforme notado
● Se o Dispositivo for encontrado com defeito após a solução do problema, levará de 3 a 4 dias úteis para trocar/substituir por um novo Dispositivo SPTRACKER
● Durante a instalação do dispositivo de corte do motor, esteja ciente de que o fio de IGNIÇÃO deve ser cortado e conectado ao relé dispositivo para controlar o motor. Novamente, por acaso, se o cliente revogar a Instalação após o corte dos fios, o Técnico SPTACKER ou e SPTRACKER SISTEMA não será responsável pelos fios que fornecem alimentação ao Dispositivo que já possam ter sido cortados ou modificados.
● Dispositivo SPTRACKER ou SPTRACKER SISTEMA não será responsável por fios que fornecem alimentação de GPS que já possam ser cortados ou modificados
● A garantia do Dispositivo SPTRACKER não será aplicável dentro dos critérios a seguir-1) Danos externos ao dispositivo GPS. 2) Modificação ou realocação do dispositivo GPS. 3) Queimadura ou danos aos cabos/fios de alimentação existentes. 4) Escassez de cabo de alimentação. 5) Qualquer dano devido à penetração de líquido/umidade no dispositivo GPS e 6) Falta de GPS
● Manutenção/solução de problemas/substituição somente deverá ser realizada dentro dos locais comerciais e centros de serviço autorizados
● O proprietário deve garantir que o objeto/veículo esteja disponível no local antes que o técnico chegue para solucionar problemas ou realizar outros trabalhos de manutenção
● Caso o técnico chegue para manutenção/solução de problemas e o objeto não esteja disponível no local, o proprietário será responsável pelo pagamento da taxa de serviço aplicável
● Como o Dispositivo SPTRACKER suporta apenas o rastreamento de veículos/objetos para manutenção segura, o Bharat GPS Tracker não será responsável se o veículo/objeto for encontrado desaparecido após a instalação do Dispositivo SPTRACKER
● Alguns Dispositivo SPTRACKER não é à prova d'água, o proprietário deve garantir a segurança de manter o dispositivo longe de qualquer dano por umidade/líquido
● Nós, SPTRACKER SISTEMA, garantimos que o técnico realizará a instalação com medidas e precauções de segurança adequadas   Política de reembolso do rastreador GPS Bharat
● O Dispositivo SPTRACKER Tracker não é reembolsável depois de instalado em veículos/objetos
● Suporte e serviço completos serão garantidos pelo SPTRACKER SISTEMA se o dispositivo não estiver funcionando bem
● Se o Cliente não estiver satisfeito com o Serviço SPTRACKER SISTEMA, o cliente terá o privilégio de revogar enviando o motivo válido para obter a aprovação de revogação
● A revogação será processada dentro de UM mês a partir da data de instalação somente se o Dispositivo SPTRACKER for encontrado em condições de funcionamento
● SPTRACKER SISTEMA deverá pagar o valor dentro de dois dias úteis a partir da data de revogação da aprovação.

                                                                                                                                                                                 Taxas de serviço:

Adesão simples / plus: a consultar
Extravio de dispositivo : a consultar
Realocação de veículos :R$100,00
Agendamento improdutivo: R$80,00
Visita técnica: R$50,00